Enviado por cgmi em qua, 06/01/2016 - 15:34

Diretamente do Pará, a “diva do carimbó chamegado”, Dona Onete e sua banda desembarcam em Brasília, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. O show acontece às 21h do dia 2 de junho, sendo parte da programação da 2ª Conferência Nacional de Assistência Técnica e Extensão Rural (2ª Cnater).  A entrada é franca. 

A compositora, que tornou-se referência para a música brasileira, tem em seu repertório canções do álbum “Feitiço Caboclo”, lançado em 2012, como “Proposta indecente”, “Amor brejeiro”, “Poder da sedução”, “Moreno Morenado”, “Feitiço Caboclo” e “Jamburana”.

Além de canções do seu segundo álbum que está sendo gravado neste ano, como “É no sabor do beijo”, “Rio das Flores” e “Banzeiro”. Dona de uma voz rouca e grande sensualidade, essa senhora de 76 anos, é a musa da nova geração da música paraense. Ela inventou o "carimbó chamegado”, que segundo ela tem o balanço do carimbó, mas “com um toque de pimenta”.

A 2ª Cnater é um evento organizado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Rural Sustentável que reúne mil pessoas de todo o Brasil.

Veja a programação completa!